Caricamento...
Traduzione automatica
Situada no ponto mais alto do concelho de Oeiras, esta moradia oferece uma vista panorâmica deslumbrante sobre o mar, rio Tejo, Serra de Sintra, ponte 25 de Abril e Cristo Rei.
No primeiro piso, encontramos 4 quartos, dos quais 2 são suítes, e uma casa de banho de apoio aos outros 2 quartos. No rés do chão, dispõe de uma ampla sala de estar e jantar com acesso a uma varanda encantadora, cozinha equipada, casa de banho social e garagem com 2 lugares de estacionamento.
No piso -1 há um jardim com 80m², sala de TV, escritório, lavandaria e 2 espaços de arrumos. Conta ainda com um rooftop que oferece uma experiência única, com vista de 360º.
Localizada a apenas 20 minutos do centro de Lisboa e a poucos minutos de escolas internacionais, restaurantes, campo de golfe e centros culturais como a Fábrica da Pólvora, esta moradia é uma oportunidade imperdível.
A etimologia do topónimo «Barcarena» é controversa, havendo vários autores que aventam que se poderá tratar de uma corruptela do topónimo «Alcanena». Barcarena é um lugar, cuja ocupação remonta ao Neolítico Final, com construções a partir do Calcolítico. É a referência para uma fixação conhecida de populações ao lugar, e que teve origem no alto da encosta poente sobranceira ao vale, terá sido há mais de 5.500 anos, indicando um apreciável desenvolvimento baseado numa economia agro-pastoril. Barcarena é uma povoação com séculos de história, situada no vale da ribeira de Barcarena. A povoação estende-se ao longo das margens leste e oeste da ribeira com o mesmo nome e está ladeada por duas encostas simétricas, são duas colinas com cerca de 130 metros de altitude, situadas quer no lado nascente, quer no lado poente da povoação, enquanto todo o vale se estende de norte para sul, em direcção ao estuário do Tejo, tendo no horizonte o Cabo Espichel e as rotas para sul da costa marítima portuguesa.
Categoria Energética: B-