Caricamento...
Traduzione automatica
ESTA É A MORADIA QUE NÃO PODE DEIXAR DE VISITAR, EM ALVALADE!
Se procura uma moradia com espaçoso jardim em plena cidade de Lisboa, não pode deixar de visitar esta fantástica moradia, com enorme potencial.
A moradia, construída em 1958, mantém a maior parte das suas características originais, com alguns apontamentos ainda bastante contemporâneos, tem um enorme potencial, caso queira fazer obras para adaptá-la ao seu gosto.
Este imóvel tem estado sempre habitado, e por isso tem sido mantido em razoável estado de conservação.
O jardim tem sido bem mantido, e, para além dos espaços ajardinados, e da zona exterior de refeições, existe ainda uma pequena horta.
Algumas das janelas foram substituídas recentemente, melhorando bastante o conforto acústico e térmico das divisões.
Ar condicionado em algumas das divisões.
No piso de entrada, esta moradia tem 3 salas contíguas ( sala de estar com lareira, saleta, e sala de jantar) ,todas com acesso ao Jardim, viradas a Sul, 2 casas de banho, cozinha, copa, zona de engomados, e o antigo quarto de empregada.
No piso superior, existem 5 quartos, 3 casas de banho, e uma zona de arrumos.
No piso de baixo, ao nível do R/c, há uma zona de escritório, uma casa de banho, adega, zona de arrumos, e garagem.
A Avenida Almirante Gago Coutinho caracterizada pela sua localização bastante central, perto do Areeiro e do cada vez mais agradável Bairro de Alvalade, com os seus restaurantes variados, e comércio de rua diversificado, e as suas várias escolas e colégios, está em plena renovação geracional, e permite desfrutar de todas as comodidades de viver na capital, e ao mesmo tempo, nesta casa, ter o seu momento de descanso rodeado do verde do jardim, e poder receber os amigos e familiares para agradáveis momentos de convívio.
Consulte na página deste imóvel o projecto de remodelação da ARTYS, com os respectivo orçamento para obras de interior, para ficar com uma moradia completamente moderna e renovada, com boa qualidade.
Ligue-nos já hoje!
Categoria Energética: D