Caricamento...
Traduzione automatica
Prédio estilo clássico, em propriedade total, com traseiras para o jardim Tapada das Necessidades, outrora um local de caça e passeio da realeza quando se instalavam no Palácio das Necessidades. Hoje frequentado por visitantes que escolhem este lugar para piqueniques e socialização.
Prédio privilegiado pela vista panorâmica para o Rio Tejo, Ponte 25 de Abril e Monsanto. Privilegia também de uma boa orientação solar.
Consta que a sua edificação terá sido anterior a 1920. Mantem as linhas de arquitetura e traços decorativos da época. Escadaria larga em pedra, tetos altos trabalhados, portas rebustas ornamentadas. As janelas são em aluminio branco seguindo a linha tradicional, com portadas interiores em madeira.
Foram realizadas obras no telhado e fachadas há cerca de 15 anos, sem alterações estruturais.
As partes comuns e algumas fracções foram remodeladas, outras necessitam de obras totais.
Foi instalado gás natural. A canalização e eletricidade carecem de intervenção.
O prédio é constituído por oito habitações, três das quais se encontram devolutas, frações com contratos vitalícios e três frações com contratos a terminar em 2025.
Transportes: autocarros e comboio. As obras do metro de Alcântara já estão em processo.
Comércio local dinâmico, muitos serviços, escolas, universidades e infantários.
A poucos minutos do Hospital CUF Tejo e da zona Ribeirinha Docas, local procurado para caminhadas, atividades desportivas e práticas náuticas. A marina é também um lugar social com forte presença de restaurantes, cafés, bares e esplanadas. Oferta de espaços culturais e de lazer. Museus, jardins e espaços verdes.
Bons acessos às principais vias de Lisboa. Perto das praias e do campo.
Estacionamento gratuito.
;ID RE/MAX: (telefone)
Categoria Energética: D