Caricamento...
Traduzione automatica
O Empreendimento Varandas do Moinho é um novo projeto situado na parte mais alta de Vialonga, proporcionando aos seus residentes vistas deslumbrantes sobre o parque natural e o Rio Tejo.
Composto por seis edifícios, com 72 unidades residenciais, inseridos numa zona de construção nova já consolidada.
As tipologias são diferenciadas em cada edifício, existindo no empreendimento apartamentos desde T1, T2, T3 e T3+ com design e acabamentos premium. Uma resposta às principais necessidades de quem deseja viver em apartamentos com áreas impactantes, prolongados por varandas e terraços com dimensões que lhe permitem efetivamente usufruir do espaço exterior, salvaguardando sempre a privacidade e a pacatez de quem usufrui destes espaços.
Para além deste enquadramento, os edifícios serão servidos pelo espaço comercial do remodelado moinho e pelos previstos parque infantil e complexo de campos de padel.
Este T3 com 3 frentes está localizado no 2º piso do edifício, com uma área útil de 172,60 m2 e uma varanda de 67,30 m2 com a seguinte distribuição:
Hall de entrada
Sala e cozinha em open space com acesso a varanda, totalmente equipada com eletrodomésticos Teka (forno, micro-ondas, placa de indução, exaustor, frigorífico combinado, máquina lavar louça, máquina lavar roupa e lava-louças e misturadora em inox)
Arrumos e Despensa
Três quartos com roupeiros, sendo um deles suite com casa de banho privativa (todos eles com acesso a varanda)
2 Casas de banho, sendo uma delas com base de duche
Na cave do edifício dois lugares de parqueamento com 15,24 e 15,29 m2
Pré-instalação de carregador para veiculo elétrico
O Varandas do Moinho está a um passo de toda a oferta comercial e de serviços da vila (supermercados, farmácias e centros de saúde, escolas e futuras piscinas de Vialonga), assumindo-se como um refúgio urbano.
A apenas 20 minutos de Lisboa, com acessos fáceis e rápidos à A1 (gratuito), N10 e CREL.
Contacte-nos para mais informações!
Varandas do Moinho, um projeto diferenciador em Vialonga - Lisboa.
Previsão Conclusão: Julho 2025
Nota: Imagens ilustrativas
Categoria Energética: A