Caricamento...
Traduzione automatica
Terreno para construção com 21 640m2 em Alhos Vedros
Ótimo terreno de 21 640m2 na freguesia de Alhos Vedros, no concelho da Moita, onde os bens imobiliários verificam uma dinâmica de valorização acima da média nacional.
Com um bom enquadramento, encontrando-se estrategicamente localizado entre os dois principais acessos à capital por sul (Ponte 25 de Abril e Ponte Vasco da Gama), ligações rápidas a Lisboa, Barreiro e Montijo através da IC21 e IC32.
Fica mesmo na Avenida Principal N11, zona com uma envolvência super agradável e a menos de 1km do centro da Moita. Dispõe de todas as infra-estruturas de equipamentos, comércio e serviços. O terreno rústico tem uma área total de de 19 560m2 destinado a terra de cultura hortícola e dependência agrícola e os terrenos urbanos destinam-se a edifício de R/C para habitação e quintal com uma área coberta total de 185,8 m2 e uma área total de logradouro de 1 894,2m2.
A zona encontra-se bem servida por comércio, serviços e equipamentos, com proximidade ao mini-preço, à Escola Primária da Fonte da Prata e ao Agrupamento de escolas José Afonso. A rede de transportes públicos é razoável. O estacionamento realiza-se sem dificuldades na via pública. Os acessos rodoviários são bons.
As vias de comunicação da região, tais como A39, A2 e A12. A rede de transportes públicos é boa, com a Estação de Comboios de Alhos Vedros a 1,25 km e a da Moita a 2,4km.
Desta forma, conclui-se que no terreno em avaliação é possível o desenvolvimento de 11 756m2 de área bruta de construção destinada a habitação, perfazendo um total de 65 lotes para moradias unifamiliares com dois pisos acima do solo.
Foi realizada uma análise aos Instrumentos de Gestão Territorial (IGT) em vigor, mais precisamente o PDM da Moita. De acordo com a planta de ordenamento do
PDM da Moita, o imóvel encontra-se inserido em três zonas distintas:
Análise Urbanística:
Em termos de planta de condicionantes, o imóvel não está inserido em qualquer zona que condicione o seu desenvolvimento.
De acordo com o art.º 36 do PDM da Moita - 'Os espaços habitacionais propostos, identificados na planta geral de ordenamento, têm como referência os seguintes parâmetros máximos de verificabilidade:
c) Nas áreas integradas nos perímetros urbanos da Moita, Fonte da Prata, Arroteias, Baixa da Banheira, Vale de Amoreira e Alhos Vedros, a que correspondem as áreas -
plano descritas no n.º 1 do artigo 51.º, aplicam -se as seguintes condições:
c.2) Nas áreas não abrangidas por UOPG aplicam-se as regras definidas no art.º28 ordenamento, as operações de loteamento ficam sujeitas aos seguintes condicionamentos:
a) IUB máximo para habitação, comércio, serviços e estabelecimentos industriais do tipo 3 e 4 0,6;
b) Densidade de fogos por ha: entre 35 a 45 fogos;
c) O número máximo de pisos é de 2, salvo nas áreas de transição para zonas em que a cércea envolvente seja igual ou superior ao correspondente a 4 pisos, caso em que
será admissível, em face de um projeto de loteamento coerente, que o número de pisos se eleve a 3.
De acordo com o art.º 37 do PDM da Moita, 'Os espaços de usos múltiplos propostos, indicados na planta geral de ordenamento, ficam sujeitos às regras constantes dos números seguintes, com exceção do espaço de usos múltiplos proposto para o perímetro urbano de Sarilhos Pequenos, ao qual é aplicável o regime especial estabelecido no n.º 7 do presente artigo.
Beneficie desta oportunidade de investimento com retorno atrativo terei um enorme prazer de lhe apresentar este excelente terreno.
Categoria Energética: Isento