Caricamento...
Traduzione automatica
A Sofisticação, o glamour a arte no Porto District Art Apartments
Num espaço que une a tecnologia e a arte, aqui nasce uma simbiose única na cidade do Porto.
O Porto District Art Apartments é uma oportunidade de investimento.
Localizado na histórica Fábrica Social, este ambicioso projeto, concebido pelo renomado Gabinete de Arquitetura APEL, prepara-se para ser uma nova dinâmica na baixa portuense.
Com uma área total de construção de aproximadamente 6.800m2, Porto District Art , tem a combinação perfeita entre residências modernas, espaços culturais, lojas e serviços essenciais, proporcionando assim uma experiência urbana completa.
O epicentro deste empreendimento é a Fundação José Rodrigues, um edifício central de design arrojado que abrigará uma galeria de arte de prestígio e um centro de conferências, trazendo ainda mais vitalidade e dinamismo para a baixa do Porto.
Seja parte do mundo digital e venha conhecer connosco este quarteirão de arte.
Não perca a oportunidade de fazer parte deste projeto excecional. Entre em contato connosco hoje mesmo para mais informações e reserve o seu lugar no futuro do Porto District Art Apartments.
Características:
Apartamento com 2 quartos
Terraço com 49,80m2
Piso 0
Ar Condicionado
Lugar de estacionamento e arrumos
Coleções imersivas e acesso exclusivo a artes digitais (NFT)
Cozinha totalmente equipada com placa de indução, exaustor, frigorífico combinado, forno, micro-ondas e máquina de lavar loiça
Localização:
450m da estação de metro Faria Guimarães
480m das universidades
880m de Hospitais
Conclusão: Previsto 24 meses após inicio de obra
Condições de Pagamento:
CPCV - Sinal: 10%
Final Estrutura de Betão: 15%
Escritura: 75%
Entre em contato com a i-Wish hoje mesmo para saber mais sobre como você pode diversificar seu portfólio e aumentar seu patrimônio com confiança e segurança. Vamos ajudá-lo a dar o próximo passo em direção a um investimento imobiliário inteligente e rentável.
(*) Devido à recente alteração da legislação sobre certificação energética de edifícios (Decreto-Lei n.º 1182013, de 20 de Agosto) e ao elevado número de processos em curso, o certificado energético deste imóvel já foi solicitado, mas encontra-se em fase de apreciação e desenvolvimento pelas entidades competentes.
Categoria Energética: A