Caricamento...
Traduzione automatica
A 'Quinta do Jardim Botânico e do Palácio do Sec. XIX', fica localizado em Portugal, nas proximidades de Badajoz / Espanha e da cidade de Elvas (Património Mundial da Unesco). Compreende o terreno da Quinta com cerca de 9 hectares (90.000 m2). A 20 minutos do Aeroporto espanhol, que faz ligações aéreas para Lisboa, Madrid, Sevilha e Barcelona. A 10 minutos da Autoestrada A6, que faz ligação com a Capital Espanhola e Portuguesa (Madrid e Lisboa).
Importa referir que o pequeno Palácio de arquitetura francesa, construído pela Nobreza Portuguesa por volta do ano de 1880, com uma área de construção de 1.200 metros quadrados composto por: quatro salões e salas magnânimas, oito quartos, oito casas de banho, cozinha funcional e enorme equipada, o escritório, cave, adega, elevador entre os pisos. Realçamos os tetos lindíssimos, os vitrais, as madeiras maciças, escadaria e halls exuberantes, vidros duplos, aquecimento central, terraços, varandas com vistas incríveis para o jardim, casa distribuídas por toda a quinta, grande proximidade de hospital, serviços públicos e bancos.
Os tetos, são altos e trabalhados, os soalhos em madeira que se estendem por toda a pavimentação de uma casa guarnecida de espaços muito generosos e com muita luz solar.
O Palácio foi concluído em 1887, renovada em 1916 sofrendo obras de um esmerado e rigoroso restauro em 2010. Fica assim, rodeado e circundado pela imensidão do Jardim Botânico de Forestier, constituído por inúmeras árvores centenárias e frondosas de rara tipologia e qualidade, mas, de uma beleza indiscritível, abre clareiras enormes muito harmoniosas, de espaços relvados.
Os Lagos de água, os canais, os bancos em pedra, as estatuetas, a enorme e fabulosa piscina, a imensa privacidade que abraça esta Quinta Senhorial, conferem-lhe a sua beleza rara e apaixonante.
Numa outra ala da propriedade, encontramos as lindíssimas casas de apoio, o picadeiro e as 30 boxes para assim alojarem os respetivos cavalos de alta competição. Incluindo o caminhador, pista de saltos para cavalos, 2 moradias independentes, e ainda terreno para cultivo.
Trata-se de um imóvel secular de natureza rara e nobre, otimamente bem localizado e de uma beleza indiscritível. (N/ Refrª. FG330).
Categoria Energética: D