Caricamento...
Traduzione automatica
Inserida em um dos promontórios mais emblemáticos do Oeste Algarvio, esta fantástica moradia, projetada por um dos arquitetos de renome de Portugal, está pronta para se tornar um verdadeiro refúgio. O foco está na criação de uma residência inteligente, eficiente e sustentável, equipada com aquecimento radiante, persianas elétricas, instalação de fibra óptica, domótica e energia solar.
Projectada em dois andares com um elevador interno, esta moradia possui 4 suítes, cada uma com acesso à extraordinária varanda voltada para o mar, além de um banheiro de hóspedes, uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de alta qualidade e uma sala espaçosa. No exterior, há um jardim de baixa manutenção, uma piscina retangular que se estende pela largura da casa, um terraço aberto com área de lazer e uma garagem.
A apenas alguns passos da Ponta da Piedade e suas praias, esta moradia, atualmente em construção, presta atenção meticulosa a cada detalhe, ostentando acabamentos soberbos, incluindo isolamento térmico e acústico. De frente para o mar, oferece um panorama extraordinário que banha toda a propriedade em luz solar, acentuando a simplicidade, conforto e refinamento do lar.
Idealmente localizada a poucos passos da Praia do Camilo, a cerca de 500 metros da Praia Dona Ana, a 5 minutos de carro do centro de Lagos e a apenas uma hora do Aeroporto Internacional de Faro.
Ponta da Piedade | Falésias misteriosas que encantam o olhar
Com uma magnífica vista sobre o Atlântico e as formas das falésias, esculpidas pelo mar e pelo tempo, a Ponta da Piedade constitui um cenário edílico de rochedos recortados em constante contraste com o azul esverdeado das águas. Situada a dois quilómetros de Lagos, na Costa d’Oiro, e repleta de grutas, baías desconhecidas e praias tranquilas, a Ponta da Piedade é particularmente atraente quando vista a partir do mar.
Uma longa e estreita escadaria conduz a uma pequena enseada, onde barcos pitorescos esperam pelos visitantes que pretendem explorar este paraíso natural. Nestas viagens, os pescadores experientes que conduzem os barcos, contornam as gigantescas esculturas de pedra, ao mesmo tempo que desvendam os seus segredos e revelam os seus nomes.