Caricamento...
Traduzione automatica
Herdade com 41 hectares, localizada no concelho de Odemira em plenas margens do Rio Mira.
Com duas casas de habitação, com 210m² e 140m² registados, respetivamente. Uma das casas teve obras de renovação de todo o telhado. A propriedade apresenta diversas variedades de culturas e vegetação :
-11 hectares de eucaliptos prontos para corte.
- 30 hectares de sobreiros com 3 tiragens com cerca de 1100 arrombas .
- Furo para rega e uma charca
- Pomar com diversas arvores de fruto , junto às habitações.
- Tem eletricidade e água da rede.
Acesso privilegiado às margens do Rio Mira pela propriedade .
Financiamento Bancário:
A Habita é parceira de várias entidades financeiras possibilitando a todos os seus clientes simulações gratuitas de Crédito à Habitação.
Localização:
Odemira é uma vila portuguesa pertencente à região do Alentejo e sub-região do Alentejo Litoral.
É sede do maior município português em extensão territorial, com 1 720,60 km² de área.
O concelho de Odemira caracteriza-se pela imensa diversidade paisagística, estendendo-se entre a planície, a serra e o mar.
Na faixa litoral, surgem pequenas praias que recortam as falésias e os portos de pesca tradicionais. Dos seus 55 km de costa atlântica, 12 km são de praia, das quais merecem destaque pela sua beleza natural: Malhão, Milfontes, Franquia, Farol, Furnas, Almograve, Zambujeira e Carvalhal.
Toda a zona costeira do concelho está integrada no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
A faixa central, recortando o concelho de sul para norte, faz a transição orográfica entre a charneca, dominante na faixa litoral, e a serra, dominante na faixa interior. Neste espaço, encontramos os principais aglomerados urbanos do concelho, tais como São Teotónio, Boavista dos Pinheiros, Odemira e São Luís.
Esta faixa central corresponde ao espaço dos serviços públicos, das principais unidades comerciais e dos principais parques de fixação de empresas.
O povoamento do concelho é bastante remoto, como o provam os numerosos vestígios de culturas anteriores à romanização e os testemunhos das culturas posteriores.
Categoria Energética: F