Caricamento...
Traduzione automatica
Conjunto de prédios que correspondem a operação de loteamento prévio que se pretende reativar, com o alvará nº 01/DLOP/2009, composto por um artigo rústico e dez urbanos, a totalizar 60 432,5 m2.
Situados junto ao miradouro da Serra da Amoreira, Odivelas, uma elevação com 315 metros de altitude às portas de Lisboa, com magníficas vistas da região e até do estuário do Tejo, onde ainda é possível uma vivência de campo, ainda que ao lado da Capital.
Os ativos estão essencialmente classificados como SOLO URBANO, ESPAÇO URBANIZADO CONSOLIDADO, Espaço residencial nível 2.
Na operação de loteamento, retirando a área não urbanizável de proteção e enquadramento (REN) , restam 50 142,50 m2 para afetação de índice.
Estima-se uma área de construção de habitação máxima de 22 564 m2, uma área de construção de atividades económicas máxima de 5 014 m2, implantação de 17 549,88 m2 e um número máximo de 226 fogos.
Para além da excelente localização, a 10 minutos do metro de Odivelas, o futuro urbanizador irá beneficiar do avançado estado do processo de loteamento: os arruamentos encontram-se executados, os passeios e estacionamentos também estão genericamente executados, apenas com necessidade de manutenção pelo tempo decorrido, bem como as infraestruturas técnicas nas suas diferentes especialidades
A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.
Mais informações não hesite em entrar em contacto connosco.
Faça uma visita sem compromisso.
Somos intermediários de crédito. Consulte-nos também para obter a melhor solução de financiamento. Licença Nº 1963.
Categoria Energética: Isento