Caricamento...
Traduzione automatica
Moradia isolada | Gaveto | Belverde | T4 | Piscina de água salgada aquecida
Moradia com dois quartos e duas suites, isolada, totalmente remodelada, inserida num lote de 600 m2 em Belverde, numa zona de excelência, que preporciona um misto entre tranquilidade da praia e da natureza com a presença da cidade, a 2,5 Km da praia da Fonte da Telha e a menos de 1 Km da A2 de acesso direto a Lisboa em 20 minutos.
Pronta a habitar, este imóvel encontra-se composto por:
1º PISO:
- Hall de entrada com áreas generosas;
- Sala de estar em comunhão com da sala de jantar;
- Cozinha totalmente equipada;
- Lavandaria;
- Quarto com roupeiro embutido e com varanda;
- Quarto com roupeiro embutido;
- Suite com roupeiro embutido e casa de banho com duche.
CAVE:
- Garagem para dois carros;
- Sala de estar;
- Arrecadação;
- Suite com casa de banho com duche.
EXTERIOR:
- Piscina 10x4 de água salgada aquecida com uma profundidade máxima de 3 m;
- Anexo de apoio à piscina equipado com churrasqueira e cozinha;
- Parqueamento para carros com 100 m2 com chão poroso.
EXTRAS: Ar condicionado em todas as divisões, termoacumulador de 500 Lt, toda a casa é revestida a capoto, portões automáticos.
Belverde é uma localidade na margem sul do rio Tejo, mais propriamente na freguesia de Amora, concelho do Seixal e distrito de Setúbal. Trata-se de uma zona de forte expansão e valorização, com uma Associação de Moradores organizada e merecedora de exemplo onde poderá encontrar modalidades que potenciam o bem estar tal como Chi Kung, Yoga, Tai Chi, Meditação, Caminhadas e BTT.
Nela existem inúmeras construções tipo-vivenda, utilizadas tanto como primeira como segunda habitação. O seu crescimento ocorreu, principalmente, a partir da década de 1970. Inserida num vasto pinhal, o Pinhal da Aroeira e Belverde Conde da Cunha (onde existe a lagoa da Bela Verde, característica pelo tom colorido de um olho verde esmeralda. Esta localidade encontra-se muito perto das praias da Fonte da Telha. Os terrenos a Oeste em Pinhal Conde da Cunha, eram pertencentes ao Senhor Conde da Cunha, título nobiliárquico criado por D. José I de Portugal, por Decreto de 15 de Março de 1760, em favor de D. António Álvares da Cunha, Senhor da Cunha de juro e herdade, 19.° Senhor de Tábua de juro e herdade, Vice-Rei do Brasil (1763-1767) e era necessário um foro (valor) para os poder atravessar no sentido de Amora, Seixal.
Categoria Energética: D