Caricamento...
Traduzione automatica
Prédio para recuperar na zona histórica do Porto - zona ARU
Prédio constituído por cave, r/c e 4 andares, terraço (208 metros) e anexos, com uma área bruta de 893,12 m2 junto à Sé .
No r/c a parte comercial com loja e com acesso à cave e a vários anexos.
Para recuperar
Tem PIP aprovado para 8 apartamentos T1
Tem a vantagem de estar inserido numa zona ARU, o que permitirá ter diversos benefícios fiscais (incluindo o IVA da empreitada a 6%).
Encontra-se numa zona urbana requalificada, com diversos pontos de interesse cultural e turístico, e uma variada oferta de comércio, serviços e transporte, incluindo a estação de comboios de S. Bento e o metro.
A 400 metros da Ribeira - Património Mundial da UNESCO, da Torre dos Clérigos a 400 metros, a Ponte D. Luís I a 200 metros e a 11 Km do aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Devido ao elevado estado de degradação de grande parte do edificado e dos arruamentos, a Baixa foi-se desertificando. Para combater o despovoamento e a degradação do património edificado foi criada em 2004 a Porto Vivo, SRU - Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense, que estende também a sua ação ao Centro Histórico do Porto, classificado como Património Mundial. Desde então é possível observar várias obras de reabilitação em curso e outras já concluídas.
Foi também reintroduzido o serviço histórico de elétricos. Atualmente a Baixa é servida por 3 linhas:
Linha 1: Da Ribeira à Foz do rio Douro
Linha 18: Linha que liga a zona ribeirinha ao centro da cidade.
Linha 22 - Circular entre a Batalha e o Carmo e que percorre as principais artérias da Baixa
Para mais informações ou visita, contacte:
José Carlos Prezado
(telefone)
(email)
Vila Azul desde 1978
Uma marca portuguesa, onde
Uma boa equipa soluciona
Categoria Energética: Isento