Caricamento...
Traduzione automatica
Apartamento loft com zona de quarto em mezzanine.
Inclui ar condicionado, janelas de vidro duplo, cozinha totalmente equipada e poderá estar mobilado na sua totalidade.
O apartamento está inserido no elegante empreendimento Palácio da Fervença que advém do projeto de reabilitação de um prédio do séc. XVIII.
Da autoria do atelier de arquitetura Saraiva e Associados, a reabilitação preserva muitas das características arquitetónicas únicas do edifício. O Palácio da Fervença está localizado na margem do rio Douro, com a sua fachada virada a sul, o que permite uma excelente exposição solar e vistas soberbas sobre o rio e a cidade.
O projeto engloba dois edifícios autónomos, o Palácio renovado e uma nova estrutura, separados por um magnífico jardim interno privado. No interior do Palácio renovado, a maioria das unidades incluem mezaninos, destacando-se o duplo pé direito original.
Para além das vistas ímpares, o Palácio da Fervença encontra-se a curta distância dos principais pontos de interesse do Porto como a sua Baixa histórica, as tradicionais caves do Vinho do Porto, a ponte D. Luís, a Sé, entre outros. O Palácio da Fervença está a ser modernizado numa estrutura de topo, com 17 unidades residenciais.
Os apartamentos variam entre os 41 e os 156,04 m2, com estúdios, e apartamentos T1 e T2.
Os apartamentos têm a possibilidade de ter associado um retorno fixo e podem ser vendidos totalmente decorados e mobilados.
Todas as imagens são usadas apenas para fins ilustrativos e destinam-se a mostrar o conceito e a visão para este empreendimento.
Data prevista de conclusão da obra: Dezembro 2022
A histórica cidade do Porto é das mais antigas da Europa. Esta cidade animada e vibrante apareceu na Europa como destino turístico preferencial devido à sua história rica, cultura enraizada e uma vida noturna única. Em 1996, a Baixa da cidade foi elevada a Património Mundial da Unesco. Esta região é igualmente famosa a nível mundial pelos seus vinhos que são produzidos e armazenados ao longo das margens do rio Douro.
Categoria Energética: B-